domingo, 13 de maio de 2012

Tv Maluca: A moda pegou!!!

Oi pessoal! Como foi o dia das mães? Aqui comigo foi ótimo, um dia tranquilo, com muita paz, união em família, graças a Deus.


Estou passando para compartilhar uma alegria que recebi lá no facebook. A minha amiga Dora me enviou a foto da Tv Maluca que ela fez.


Só relembrando, tempos atras dei essa sugestão de fazer uma Tv de caixa e levar para os encontros de catequese como forma lúdica. Quem quiser ver a postagem que fiz explicando detalhes é só CLICAR AQUI.


Olha a foto da Tv que Dora fez:


Dora obrigado por me enviar. Ficou linda sua TV.

Deixo uma reflexão para iniciarmos bem a semana:

CAVANDO O BURACO

Dois irmãos decidiram cavar um buraco bem profundo atrás de sua casa. Enquanto estavam trabalhando, dois outros meninos pararam por perto para observar.
 
Um dos meninos perguntou :
 
- O que vocês estão fazendo ?
 
Um dos irmãos entusiasmado respondeu.
 
- Nós estamos cavando um buraco para sair do outro lado da terra!
 
Os outros meninos, que vinham chegando, começaram a rir, dizendo aos irmãos, que cavar um buraco que atravessasse toda a terra era impossível.
 
Após um longo silêncio, um dos escavadores pegou um frasco completamente cheio de pequenos insetos e pedras valiosas. Ele removeu a tampa e mostrou o maravilhoso conteúdo aos visitantes gozadores.
 
Então ele disse confiante:
 
- Mesmo que nós não cavemos por completo a terra, olha o que nós encontramos ao longo do caminho!
 
Seu objetivo era por demais ambicioso, mas fez com que escavassem. E é para isso que servem os objetivos: “fazer com que nos movamos em direção de nossas escolhas, ou seja, começarmos a escavar”.
 
Mas nem todo objetivo será alcançado inteiramente. Nem todo trabalho terminará com sucesso. Nem todo relacionamento resistirá. Nem todo amor durará. Nem todo esforço será completo. Nem todo sonho será realizado.
 
Mas, quando você não atingir o seu alvo, talvez você possa dizer:
 
- Sim, mas vejam o que eu encontrei ao longo do caminho! Vejam as coisas maravilhosas que surgiram em minha vida porque eu tentei fazer algo!
 
É no trabalho de escavar que a vida é vivida. Sonhe! Autor desconhecido.

Um comentário:

  1. Amei esse texto, tem muito haver com minha caminhada e vida, busquei muito, escavei escavei, não alcancei quase nada... Mas aprendi por demais, hoje sei o que me basta.

    Abraço!

    ResponderExcluir

Caso não dê conta de comentar com o seu email, você poderá comentar clicando na opção ANÔNIMO, só não pode esquecer de deixar o nome no final de seu comentário. Desde já, agradeço seu comentário e convido a voltar sempre.

Jonathan Cruz